Mulheres são presas por tráfico de drogas e extorsão em Nova Friburgo

Segundo a polícia, prisões aconteceram em pontos diferentes da cidade

Duas mulheres foram presas em ações da Polícia Civil nesta semana em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. Uma delas foi presa acusada de tráfico de drogas. Segundo a Polícia Civil, para a mulher havia um mandado de prisão, expedido pelo Cartório da 2ª Vara Criminal da Comarca da região, com base em investigação da unidade policial. Em 2019, ela foi presa em flagrante por policiais militares, na localidade de Barracão dos Mendes, distrito de Nova Friburgo, em posse de 120 papelotes de pó branco e 56 tabletes de erva seca.

Ainda em Nova Friburgo, policiais civis prenderam, em flagrante, uma mulher pelos crimes de extorsão e de retenção de documento público, no Centro da cidade. De acordo com os agentes, a mulher pegou a documentação e o celular de um cliente acreditando que o mesmo não pagaria pelos serviços prestados. Além disso, exigiu expressiva quantia de dinheiro para a entrega dos pertences.

Os policiais civis localizaram a mulher, que foi presa em flagrante. Ela admitiu os fatos, tendo em seu poder a quantia paga de forma indevida. Os pertences e o dinheiro foram recuperados e entregues à vítima. A mulher foi encaminhada ao sistema prisional onde está à disposição da Justiça.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress