sexta-feira , 25 setembro 2020

Mulher morre após ser atropelada na RJ-116 em Macuco Esse é o segundo acidente com morte ocorrido em Macuco entre domingo e hoje

Esse é o segundo acidente com morte ocorrido em Macuco entre domingo e hoje

Uma mulher, de 41 anos, morreu ao ser atropelada na tarde desta terça-feira (01/09) em Macuco, na Região Serrana do Rio. O acidente aconteceu na RJ-116, na altura do bairro Glória, na saída sentido São Sebastião do Alto. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima teria sido atropelada por um caminhão. Uma ambulância do Pronto Socorro do município foi acionada, mas quando a equipe chegou ao local, a vítima já estava sem vida. Segundo populares, a mulher, que ainda não teve o nome divulgado, estava de bicicleta quando foi atingida. Após perícia, o corpo foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O acidente foi registrado na 154ª Delegacia Legal de Cordeiro, que irá apurar o que teria provocado o atropelamento. (continua após a publicidade)

Esse é o segundo acidente com morte ocorrido em Macuco em dois dias. Na noite do último domingo (30/08) um jovem, de 24 anos, morreu em um acidente na RJ-166, rodovia que liga Macuco ao distrito de Euclidelândia em Cantagalo. Ele estava em um carro que saiu da pista, desceu uma ribanceira e capotou. Um outro jovem, que também estava no carro, foi socorrido (reveja AQUI).

Mais do SFn