Mulher é presa acusada de quebrar porta do banheiro da rodoviária de São Fidélis

Ela foi autuada em flagrante por dano ao patrimônio Público, e como não pagou a fiança, permaneceu presa à disposição da Justiça.

Uma mulher, de 29 anos, foi presa acusada de ter quebrado uma porta no banheiro feminino do terminal rodoviário de São Fidélis. A Polícia Militar foi acionada por uma funcionária da prefeitura e pela Guarda Municipal.

Segundo a Polícia Militar, em sua versão, a mulher disse que teria usado o banheiro e que não tinha papel higiênico para se limpar, e que devido a situação teria se alterado, momento em que um Guarda teria entrado no banheiro, e no intuito de impedir a entrada dele, ao forçar a porta, a mesma teria se soltado.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

continua após a imagem

Ainda segundo a PM, a funcionária da prefeitura contou que a mulher estaria bebendo desde cedo no local e que se encontrava bastante alterada. Já o Guarda Municipal contou aos PMs que foi acionado para intervir, pois a acusada estava quebrando o banheiro.

A mulher foi levada para a delegacia da cidade, mas transferida para Campos, onde foi autuada em flagrante por dano ao patrimônio Público. Foi estipulada fiança, mas por não ter sido paga, a mulher permaneceu presa à disposição da Justiça.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress