quinta-feira , 29 outubro 2020

Mulher é esfaqueada pelo ex-companheiro após atender chamado no portão de casa em Friburgo A vítima, de 50 anos, possui uma medida protetiva contra o acusado. Ele foi preso momentos após o crime

A vítima, de 50 anos, possui uma medida protetiva contra o acusado. Ele foi preso momentos após o crime

Fotos: PM

Um homem, de 55 anos, foi preso após esfaquear a ex-companheira em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. Segundo informações do 11º Batalhão de Polícia Militar, o crime aconteceu na noite do último domingo (11/10) na Rua João José Cerqueira, no São Jorge. A vítima, de 50 anos, relatou que foi até o portão da sua residência para atender um chamado, sendo surpreendida pelo acusado que lhe desferiu vários golpes com uma faca de cozinha. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Raul Sertã. Nossa redação ainda não obteve informações sobre o estado de saúde da vítima. (continua após a publicidade)

Após o crime, o acusado fugiu do local, mas após buscas, policiais militares do “setor Alfa” conseguiram encontrar e prender o acusado próximo de sua residência, no mesmo bairro da vítima. Na hora da prisão ele estava com a faca usada no crime. A vítima possui uma medida protetiva contra o acusado, que descumpriu a medida e tentou matar a ex-companheira.

Mais do SFn