Mulher é encontrada morta no parque de eventos da Via Expressa em Friburgo

Segundo a PM, o corpo foi encontrado por agentes da Guarda Municipal. Esse é o segundo corpo encontrado em Friburgo em dois dias

O corpo de uma mulher, que não foi identificada, foi encontrado na manhã da última segunda-feira (14/09) no parque de eventos da Via Expressa em Olaria, no município de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. Segundo informações do 11º Batalhão de Polícia Militar, agentes da Guarda Municipal que encontraram o corpo e acionaram o batalhão. A vítima é aparentemente uma idosa, mas como estava sem documento de identificação, ela não havia sido identificada oficialmente até o fechamento dessa publicação. (continua após a publicidade)

Na noite do último domingo o corpo de um jovem, de 19 anos, foi encontrado na Rua José Acidino, no alto do pasto, no bairro Rui Sanglard. Segundo informações do 11º Batalhão de Polícia Militar, foram encontradas quatro perfurações provocadas por disparos de arma de fogo no corpo da vítima. Ainda de acordo com o batalhão, familiares contaram que a vítima, que não teve o nome divulgado, havia saído de casa no dia 12 e não retornou.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress