Mulher é levada para a delegacia após ficar com celular que teria sido furtado em São Fidélis

Mulher disse ter encontrado celular na Praça do Erasto. Na delegacia ela foi autuada com base no Artigo 169 inciso II, por apropriação de coisa achada.

Retratação:
Inicialmente o SF Notícias havia divulgado que a mulher havia sido autuada, mas na verdade, ela responde a inquérito policial, que foi instaurado para investigar o caso. O registro de ocorrência foi feito com base no Artigo 169 inciso II, por apropriação de coisa achada.

Pedimos desculpas pelo erro.


Uma mulher, de 38 anos, foi encaminhada para a delegacia após ter ficado com um celular que teria sido furtado em São Fidélis. Policiais militares foram acionados para averiguar uma ocorrência de furto de celular.

A vítima já havia feito o registro de furto na delegacia, e neste domingo, o rastreamento indicava que o celular estaria uma lanchonete no Centro da cidade. O aparelho foi encontrado com uma mulher, que ao ser questionada, disse aos PMs que tinha achado o mesmo na Praça do Erasto, no Barão de Macaúbas, alguns dias atrás.

Na delegacia o caso foi registrado com base no Artigo 169 inciso II, por apropriação de coisa achada sem devolvê-lo ou entregá-lo às autoridades em 15 dias. Ela foi ouvida e liberada. Um inquérito policial foi instaurado para apurar melhor o caso.

plugins premium WordPress