Muito querido em Cantagalo, empresário é a 17ª vítima da Covid-19 no município

Entre os dias 03 de dezembro de 2020 e o dia 21 de janeiro de 2021, 15 mortes foram confirmadas no município

A Prefeitura de Cantagalo, município na Região Serrana do Rio, confirmou mais uma morte de um paciente diagnosticado com coronavírus. A 17ª vítima da Covid-19 no município é o empresário Reginaldo Leite Gonçalves, de 53 anos, popularmente conhecido como “Reginaldo da Padaria”. É a sexta morte confirmada neste mês. Empresário muito querido na cidade, Reginaldo era apoiador do comércio de Cantagalo e de eventos em escolas e Igrejas. Ele foi assessor de Indústria e Comércio da Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Cantagalo, e presidente.

Reginaldo também apoiava e promovia a diversão no carnaval de Cantagalo com o “Bloco da Padaria”. “Obrigada por ter alegrado o carnaval de Cantagalo com o bloco. Nossas crianças amavam”, diz uma das inúmeras mensagens publicadas nas redes sociais. Familiares, amigos e conhecidos publicaram mensagens de despedida e relembrando momentos vividos com ele, que ficarão eternizados na memória.

A Associação Comercial de Cantagalo também se manifestou nas redes sociais. “Com profundo pesar que a Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Cantagalo vem a público manifestar o mais profundo sentimento de solidariedade à família e amigos do nosso amigo empresário, ex-assessor de Indústria e Comércio e ex-presidente, Reginaldo Leite Gonçalves, mais conhecido como Reginaldo da Padaria. Neste momento, nos solidarizamos com seus familiares e ratificando nosso voto de pêsames e agradecendo à dedicação e trabalho enquanto presidente de nossa entidade”, diz a nota.

Números da Covid-19 em Cantagalo
Com seis novos casos confirmados entre quarta e quinta, Cantagalo chegou a marca de 1.243 casos positivos de coronavírus registrados desde o início da pandemia. De acordo com o boletim epidemiológico da prefeitura, desse total, 1.163 pessoas já se recuperaram e 17 morreram. O município tem no momento 63 casos ativos da doença, sendo que cinco pessoas estão em isolamento hospitalar; duas delas em Cantagalo e três em outras cidades.

Mortes neste mês
No dia 03 de janeiro o município confirmou duas novas mortes; as vítimas foram dois idosos, sendo uma mulher e um homem, ambos com faixa etária entre 70 e 79 anos. No dia 11, a prefeitura confirmou a morte de mais um idoso, um homem com faixa etária entre 70 a 79 anos. No dia 15 outra morte foi confirmada; a vítima foi mais um idoso do sexo masculino com faixa etária entre 60 a 69 anos. Já no dia 16 foi confirmada a morte de mais um idoso, também com faixa etária entre 60 a 69 anos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress