
No Dia das Mães ele surpreendeu pacientes internados no setor de Covid-19 do Hospital de Itaocara, no Noroeste Fluminense. Naquele dia, o Rodrigo Mota de Freitas, que trabalha como motorista de ambulância, pensando em levar alegria para algumas mamães que estavam internadas na luta contra o coronavírus, improvisou uma homenagem. Ele pegou flores, improvisou um buquê e entrou no setor cantando a canção “Como é grande o meu amor por você”. Já nesta terça-feira (18/05) foi a vez dele de ser homenageado. O profissional recebeu uma Moção de Aplausos da Câmara Municipal de Itaocara.
Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias
Continua após o vídeo
Rodrigo conta que a homenagem foi uma surpresa. “Foi algo inusitado pois não achei que iria repercutir tanto; algo que faço cotidianamente pois esse é meu jeito. Mas, aproveitei que no dia das mães foi aniversário de minha esposa e através disso aproveitei para usar o momento para dedicar a ela, pois ao lado de todo grande homem existe uma mulher maior ainda” – disse. O profissional relatou ainda que a esposa estava presente durante a homenagem. “Depois que, perante a todos da Câmera, dediquei a ela e disse que a amo ela não segurou as lágrimas. De alguma forma eu sou assim pois aprendo todos os dias com ela, foi o mínimo que pude fazer” – afirmou.
continua após a imagem
O itaocarense, que é motorista socorrista concursado e também faz transferências na UTI móvel, fez um agradecimento a todos que como ele, têm atitudes de amor ao próximo. “O agradecimento que tenho a fazer é pra todas as pessoas que fazem pequenos gestos para o próximo e que mesmo que ninguém saiba isso se torna grandioso, quem me dera se todos pudessem fazer esses pequenos gestos o mundo seria melhor para todos. Pequenos gestos podem mudar o mundo!” – destacou.