Motorista é encontrado morto em rio mais de 24h após sofrer acidente; carro caiu em ribanceira na RJ-116

Acidente teria ocorrido na madrugada de domingo, mas o corpo só foi encontrado na manhã desta segunda. Acidente aconteceu no trecho entre Nova Friburgo e Cachoeiras de Macacu

Imagens: rota 116

Um motorista, de 60 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (03/05) no Rio Macacu, trecho de serra entre os municípios de Nova Friburgo e Cachoeiras de Macacu. A vítima seria proprietária de um restaurante localizado às margens da rodovia. O veículo que ele estava saiu da pista, desceu uma ribanceira e foi parar no rio. O carro ficou de cabeça para baixo.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Ao SF Notícias, o Corpo de Bombeiros informou que foi acionado na tarde deste domingo pela concessionária que administra a rodovia, que informou sobre um acidente, uma queda de veículo na altura do km 51,5 da RJ-116, na localidade de Boca do Mato. Os bombeiros foram ao local e não encontraram ninguém. Populares relataram para as equipes de resgate que o acidente possivelmente teria ocorrido na madrugada de domingo (02/05).

continua após a imagem

Ainda no domingo, já na parte da noite, bombeiros retornaram ao local após a concessionária ter recebido informações de familiares que relataram que o proprietário do carro estaria desaparecido, mas por estar de noite e sem visibilidade, os bombeiros não o encontraram.

Foi feito contato também com os principais hospitais da região, mas em nenhum deles havia dado entrada alguma vítima de acidente com o nome do proprietário do carro. Na manhã desta segunda bombeiros retornaram ao local, e após novas buscas na área ao redor do acidente, encontraram o corpo da vítima.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress