Motorista de ônibus em Madalena morre diagnosticado com Covid-19

Jair Silva era do distrito de Triunfo e muito querido por todos. Município contabiliza 12 mortes em decorrência da doença

Mais uma pessoa querida no município de Santa Maria Madalena, na Região Serrana do Rio, morreu em decorrência da Covid-19. A vítima é Jair Silva, que segundo o vereador Nestor Lopes, trabalhou por anos como motorista da Prefeitura Municipal. Jair era do distrito de Triunfo e fazia o transporte de estudantes das regiões e Triunfo, Osório e Agulhas dos Leais. Ele esteve alguns dias internado no hospital de Madalena, mas com o agravamento do caso, foi transferido para o CTI do hospital de Cordeiro, e faleceu nesta quinta-feira (11/03). “Gentil, educado e prestativo, assim era Jair, sempre preocupado em atender a todos da melhor maneira possível” – publicou o vereador Nestor Lopes. Jair deixa esposa, três filhos e três netos. O sepultamento ocorreu ontem no cemitério de Triunfo.

De acordo com o boletim epidemiológico publicado pela Prefeitura de Madalena na noite de ontem, subiu para 12 o número de moradores que morreram diagnosticados com a doença no município. Desde o início da pandemia, 662 casos foram confirmados em Madalena, sendo que 598 já se recuperaram. No momento há 64 casos ativos em isolamento e 33 aguardando resultados. Três pessoas estão internadas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress