Motorista consegue sair antes de carro despencar em ribanceira na Curva do Perigo, em Macuco

Veículo despencou em uma ribanceira e foi parar em um rio. Motorista, de 21 anos, foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Cantagalo
Imagem: SF Notícias

Um motorista, de 21 anos, escapou por pouco de um grave acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (21/09) em Macuco, na Região Serrana do Rio. O carro que ele conduzia saiu da pista, despencou em uma ribanceira e foi parar em um rio em um trecho conhecido como “Curva do Perigo”, na RJ-116. O local possui alto índice de acidentes. De acordo com a concessionária Rota 116, que administra a rodovia, o motorista do automóvel foi socorrido e encaminhado por uma ambulância ao Hospital de Cantagalo. O Corpo de Bombeiros de Cordeiro também foi ao local do acidente. A unidade foi acionada às 8h50 da manhã desta segunda. (continua após o vídeo)

Nossa redação não obteve informações sobre o estado de saúde do motorista, mas ele teria tido ferimentos considerados leves. Ele seria funcionário de uma fábrica de leite em pó no município de Macuco, e estaria seguindo para o serviço na hora do acidente. “Deus é fiel! Um grave acidente na Curva do Perigo em Macuco. Carro cai na ribanceira e motorista escapa com vida sem nenhuma lesão. A mão de Deus tirou ele antes do carro cair no rio. Muito grande é o nosso Deus!”, postou um morador na rede social. O veículo foi retirado do rio na parte da tarde por um caminhão guincho da Concessionária Rota 116. Veja mais imagens abaixo.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress