Motociclista morre ao tentar atravessar ponte e ser arrastado pela correnteza durante temporal em Sumidouro

Ponte estava encoberta pela água. Um temporal atingiu o município nesta segunda. Estação meteorológica do Cemaden registrou mais de 70 milímetros de chuva

Um homem, de 42 anos, morreu após ser arrastado pela correnteza de um córrego durante um temporal que atingiu Sumidouro, na Região Serrana do Rio, nesta segunda-feira (08/03). O lavrador William Warol Ferreira estava de moto e teria tentado atravessar uma ponte, que estava encoberta pela água, na localidade de Porteira Verde, na zona rural, quando foi arrastado. A moto foi encontrada no córrego e com o relato da família sobre o desaparecimento do lavrador, o Destacamento de Bombeiro Militar de Carmo iniciou as buscas. Segundo o Corpo de Bombeiros, com o apoio de populares o corpo foi encontrado na manhã desta terça-feira (09/03) na localidade de Encanto, a cerca de 1,5 km de distância da ponte onde a vítima foi arrastada. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Teresópolis.

continua após o vídeo

Temporal provocou transtornos no município
A estação meteorológica do Centro Estadual de Monitoramento e Alerta de Desastres Naturais do Rio de Janeiro (Cemaden) localizada no Centro de Sumidouro registrou 76.26 milímetros de chuva nesta segunda. Foram registrados alagamentos, enxurradas em vários bairros e Porteira Verde foi o local mais afetado; também houve deslizamentos. Uma rua foi interditada em frente à Câmara Municipal devido ao risco de desabamento. O vídeo acima mostra o grande volume de água no local conhecido como Pontilhão, às margens da RJ-148. As imagens assustaram internautas e usuários da via.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress