Motociclista é socorrido em estado grave após cair de moto e ser atropelado em Friburgo Vítima, de 35 anos, foi socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros

Vítima, de 35 anos, foi socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros

Fotos: redes sociais

Um motociclista foi socorrido em estado grave após ter sofrido um acidente na tarde desta terça-feira (22/09) em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. O acidente aconteceu na Avenida Governador Roberto Silveira, no trevo de Duas Pedras. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motociclista, de 35 anos, teria colidido contra a mureta de uma rotatória e acabou sendo projetado para o lado oposto da pista. Após a queda, o motociclista ainda acabou sendo atropelado por um veículo. Três viaturas do Corpo de Bombeiros foram deslocadas ao local do acidente. O motociclista foi encaminhado ao Hospital Raul Sertã. (continua após a publicidade)

Nossa redação não obteve informações sobre o estado de saúde do motociclista junto a unidade hospitalar, mas ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com classificação vermelha, com suspeita de traumatismo crânio encefálico, gravíssimo.

Mais do SFn