Moto é furtada após proprietário esquecer a chave na ignição

POLICIA MILITAR PM 2
Fotos: Vinnicius Cremonez

Mais uma foto fui furtada após um descuido do proprietário em São Fidélis. O mais novo caso aconteceu no final da noite de sábado, na Rua Dr. Faria Serra, no centro de São Fidélis.

Segundo informações da polícia, o proprietário da moto teria esquecido a chave na ignição, e uma hora depois, voltou ao ponto onde deixou a moto, uma Honda CG, de cor vermelha, estacionada, mas não encontrou ela.

A Polícia Militar foi acionada, mas por falta de documento, o proprietário não quis fazer registro de ocorrência, mas foi orientado pelos PMs, a procurar a delegacia caso mudasse de ideia. Nossa produção entrou em contato com a 141ª Delegacia Legal de São Fidélis, mas o caso não foi registrado.

moto furtada 1Esse é o terceiro caso em menos de um mês

Esse foi o terceiro caso apenas este mês, em que o proprietário do veículo, esqueceu a chave na ignição, facilitando assim, a ação dos criminosos. Um dos casos aconteceu no dia 7 deste mês, onde uma Honda biz, foi furtada na Rua José Teófilo Machado Mal. Deodoro, no centro.

A Polícia Militar conseguiu localizar e recuperar a moto em menos de três horas após o furto, e um adolescente de 16 anos, foi apreendidos. Reveja a matéria AQUI.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress