Em menos de três horas, PM recupera moto furtada em São Fidélis

moto furtada
Fotos: Vinnicius Cremonez

Policiais Militares do “Setor Papa” da 4º Companhia de Polícia Militar, em São Fidélis, recuperaram no início da madrugada desta terça-feira(07), uma moto que havia sido furtada duas horas antes no centro da cidade.

Segundo informações da 4º CIA, a moto foi furtada por volta das 22h na Rua José Teófilo Machado Mal. Deodoro. Aproveitando um descuido da proprietária que esqueceu a chave no veículo, um adolescente de 16 anos, passou pela rua e levou a moto, uma Honda Biz, de cor azul.

Segundo informações dos policiais, durante patrulhamento pelo centro, a guarnição do “Setor Papa” localizou a moto sendo conduzida por E.C.S, que ao perceber que estava sendo seguido pela PM, abandonou o veículo na beira-rio, próximo ao Colégio Estadual, e tentou fugir correndo pela Avenida Sete de Setembro, sendo capturado pelos PMs, o Sargento Guijarro e Soldado Luiz Carlos, na Rua Dr. José Francisco Dias.

A moto e o adolescente foram encaminhados para a 141ª Delegacia Legal, onde o menor ainda queria colocar a culpa na proprietária, por ter esquecido a chave.

policia militar cremonez

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress