Moradores de São Gonçalo são presos após troca de tiros com PMs em Bom Jardim

PMs apreenderam uma arma, munições, drogas e rádios transmissores

Dois homens foram presos e um menor apreendido após uma troca de tiros entre suspeitos e policiais militares na tarde desta terça-feira (04/05) em Bom Jardim, na Região Serrana do Rio. Segundo informações do 11º Batalhão de Polícia Militar, policiais foram até a localidade de Caxangá, em São Miguel, após receberem denúncias, através do Disque Denúncia, de que traficantes da cidade de São Gonçalo estariam em Bom Jardim.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Ainda de acordo com o batalhão, ao chegarem ao local os policiais encontram vários suspeitos que, ao perceberem a presença das guarnições, empreenderam fuga efetuando diversos disparos contra os policiais, que revidaram. Após a troca de tiros os policiais localizaram e prenderam dois homens – um de 21 e outro de 22 anos – e apreenderam um adolescente, de 16 anos. Os três, segundo a PM, são de São Gonçalo.

Ainda de acordo com o 11º BPM, na ação os policiais apreenderam uma pistola de calibre 9 mm, 17 munições de mesmo calibre, 13 unidades de cocaína, 14 unidades de maconha, três rádios transmissores, e 06 bases carregadores de rádios transmissores. O caso foi registrado na 158ª Delegacia de Polícia de Bom Jardim.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress