Moradores de São Fidélis arrecadam dois caminhões com doações para vítimas da enchente em Bom Jesus

Ainda é possível doar! O Instituto Aviva está recebendo doações em São Fidélis.

Moradores de São Fidélis conseguiram, em poucas horas, arrecadar dois caminhões cheios de doações para vítimas da maior enchente da história enfrentada por Bom Jesus do Itabapoana, no Noroeste Fluminense.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Foram arrecadadas mais de duas toneladas de alimentos, entre alimentos doados de forma individual e as 75 cestas básicas arrecadadas, totalizando aproximadamente 2.500 kg de alimentos. Também foram arrecadados mais de 300 litros de água mineral, materiais de limpeza e de higiene pessoal, 67 sacolas de roupas, calçados e outros materiais, como colchão e cama.

As doações foram feitas na Quadra do Centro, no Rotary, no Ciep, no almoxarifado da prefeitura e em Valão dos Milagres, Cambiasca e Pureza. Os dois caminhões levaram ontem s doações até Bom Jesus.  Ainda é possível doar. O Instituto Aviva está recebendo doações em São Fidélis. Veja abaixo os locais para deixar sua doação.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress