Moradores da zona rural de São Fidélis ficam 5 dias sem energia elétrica

Enel disse que clima adverso dos últimos dias causou danos na rede local. 

Imagem: divulgação

Moradores da localidade da Fazenda Pedra, na zona rural de São Fidélis, ficaram cincos dias sem energia elétrica. Uma equipe da Enel foi ao local na manhã desta quarta-feira (27) após nossa redação ter feito contato com a concessionária.

“Hoje faz cinco dias que estão sem luz. Tem idoso acamado e crianças com deficiência da qual precisam de luz para atender os seus devidos recursos. Isso é uma falta de ética e moral com os moradores daquela localidade. Pedimos que vocês os ajudem a divulgar o que está acontecendo lá”, diz uma mensagem enviada a nossa redação.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Após contato da nossa redação, uma equipe da Enel Distribuição Rio foi ao local. A assessoria de imprensa da empresa disse que uma equipe da distribuidora atuou no local mencionado e normalizou o fornecimento de energia a todos os clientes por volta das 13h de hoje (27). A assessoria disse ainda que o clima adverso dos últimos dias causou danos na rede local.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress