Moradora de São Fidélis internada com suspeita de Dengue precisa de doação de plaquetas

Rosilene deu entrada no hospital na sexta-feira (16), mas no domingo, dia 18, ela foi levada para a UTI com plaquetas baixas.

Uma moradora de São Fidélis está internada e precisando de doações de plaquetas. A suspeita é de Dengue. Ainda não há resultado de exame. Rosilene Pains Joia, de 45 anos, está internada na UTI do Hospital Armando Vidal. Ela é moradora do bairro Nova Divinéia.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Ao SF Notícias, a irmã dela, Ana Clara Pains Joia, contou que Rosilene deu entrada no hospital na sexta-feira (16), mas no domingo, dia 18, ela foi levada para a UTI com plaquetas baixas. A família pede doação de plaquetas. As doações devem ser feitas no Hemocentro Regional do Hospital Ferreira Machado, em Campos.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil! Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress