Moradora de Cordeiro, Rosangela Rosa morre 9 dias após o marido, Pastor Betinho; ambos vítimas da Covid-19

Os dois estavam casados há 40 anos e deixam três filhos

A Covid-19 segue destruindo famílias em nossa região. A vítima dessa vez é a moradora de Cordeiro Rosangela Rosa da Conceição Silva, que morreu nesta segunda-feira (10/05), aos 57 anos de idade. Segundo a filha, Ana Carla da Conceição Silva Monnerat, a mãe estava internada em um hospital particular em Nova Friburgo.

“A minha mãe era uma mulher maravilhosa, doce, encantadora… Era aquela que sabia o ponto certo de onde corrigir seus filhos sempre com amor e sabedoria… nunca vi meus pais brigarem. Eles eram um exemplo de vida. Nossos filhos, os netos deles que são Alice, Miguel e Giovanna tiveram muita sorte de ter eles como avós… vamos ensinar do mesmo jeito que fomos ensinados… como tá sangrando o nosso coração… porém somos gratos a Deus por ter feito parte da vida desse casal ímpar…nunca deixaremos de amá-los”, disse a filha Carla ao SF Notícias

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Rosangela morreu nove dias após o marido, Carlos Roberto Andrade Silva, mais conhecido por Betinho, que completaria 62 anos amanhã. Ele era pastor há 25 anos e pregava na Assembleia de Deus Missionária em Cordeiro. Os dois estavam casados há 40 anos. Além da Ana Carla, o casal deixa outros dois filhos, Robson Carlos da Conceição Silva e Raphael Rosa da Conceição.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress