Morador de São Fidélis é encontrado morto dentro de caminhão em São Paulo

Caminhão, que transportava bois, estava há quatro dias parado no pátio de um posto de combustíveis.

O fidelense Ocimar Serpa de Souza Júnior foi encontrado morto dentro do caminhão em que trabalhava na cidade de Itatiba, no estado de São Paulo. Ele era morador do bairro da Penha, em São Fidélis.

De acordo com a Agência de Transportes do Estado de São Paulo (Artesp), o caminhão estava há quatro dias parado no pátio de um posto de combustíveis às margens da rodovia SP-065.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Ocimar estava transportando bois. A Polícia Militar foi acionada por populares que desconfiaram do tempo em que o caminhão estava no mesmo local e os animais sem alimentação. Havia cinco animais na carroceria do caminhão.

Ocimar foi encontrado já sem vida na cabine do caminhão com o corpo já em estado avançado de decomposição. Ao SF Notícias, um familiar informou que o corpo deve chegar em São Fidélis no final da noite desta terça e o sepultamento acontece na manhã desta quarta. A polícia ainda não divulgou a causa da morte. Ocimar já havia passado por uma cirurgia no coração.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress