Mesmo com poucas doações, jovem de São Fidélis tem esperança de realizar festa de Páscoa para crianças

No ano passado ele conseguiu realizar uma grande festa solidária e foram arrecadadas cerca de 250 caixas de bombom, mas este ano o número não chega nem perto. Veja como ajudar!

Se “a esperança é a última que morre”, especialmente no período de Páscoa esse dito popular tem ainda mais significado. O jovem Cleidimar Neves, que trabalhava no lixão de São Fidélis – autor de um vídeo que viralizou (reveja AQUI), é uma das pessoas que não perde a esperança jamais. Ele realizou o sonho de ter uma lanchonete e agora, busca ajudar a realizar sonhos de crianças carentes da cidade.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Mas, ele teme não conseguir realizar uma festa que atenda todas as crianças, pois tem recebido poucas doações. “Pra falar a verdade, tá bem fraco. Tô com poucas caixas (de chocolates), mas vamos ver até sexta quantas vai ter né. Vêm crianças da cidade toda. Já tem gente de outro lugar perguntando, eu não tenho como falar não né” – disse ao SF Notícias.

No ano passado ele conseguiu realizar uma grande festa solidária e foram arrecadadas cerca de 250 caixas de bombom, mas este ano o número não chega nem perto. Até o momento ele conseguiu apenas 57 caixas. Além do chocolate, o mais necessário no momento são refrigerante e ingredientes para cachorro-quente, como salsicha, molho de tomate, carne moída, e pão. O contato para doações é: 22992120645 o número também é PIX para quem quiser contribuir.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress