Menores são apreendidos pela PM em Pádua e Miracema

xcvbnvm
Fotos: Vinnicius Cremonez / PM

Dois adolescentes foram detidos por homens do 36º Batalhão de Polícia Militar Polícia Militar, sendo um deles, em Santo Antônio de Pádua, e o outro, em Miracema.

Em Miracema, um adolescente de 16 anos, foi apreendido após ameaçar estudantes na porta de um CIEP no município. Durante o registro de ocorrência, homens do PATAMO – Patrulhamento Tático Móvel, da 3 companhia, foram até a casa do menor.

Segundo informações do comandante do 36º BPM, o Tenente Coronel Eduardo Vaz Castelano, durante uma revista no imóvel, foram encontradas quatro buchas de maconha, que estavam em duas caixas de fósforo. O caso foi registrado na 137ª Delegacia Legal de Miracema.

Já na Rua Álvaro Leite no bairro Cidade Nova, em Santo Antônio de Pádua, um outro adolescente foi apreendido, dessa vez, durante o cumprimento de decisão judicial, juntamente com Conselho tutelar.

Ainda de acordo com Castelano, o adolescente identificado pelas inicias G.P.S., de 17 anos, foi apreendido e encaminhado para o abrigo de menores infratores em itaperuna, a Casa Lar, para tratamento toxicológico, alcoólico e psicológico.

plugins premium WordPress