Menino de 4 anos ganha visita surpresa de Bombeiros em celebração de aniversário em Cordeiro

Mãe da criança entregou um convite no Destacamento do município na última sexta-feira (09) e o comandante da unidade, 2º TEN BM Gusmão, autorizou que os militares fizessem a surpresa
Imagens cidades ao SF Notícias pelo Corpo de Bombeiros

Na vida real, eles se assemelham aquilo que as crianças veem nos desenhos animados e filmes. Eles não têm superpoderes, mas usam a coragem, a sabedoria adquirida em anos de treinamento, e o amor ao próximo e à farda, para arriscarem suas próprias vidas para salvar outras. Três desses “super-heróis” da vida real fizeram uma surpresa para um menino em seu aniversário de 4 anos, neste domingo (11/04). O pequeno Davi Miguel de Oliveira, que mora próximo ao Parque de Exposições de Cordeiro, na Região Serrana do Rio, ganhou uma festa com o tema que adora: o Corpo de Bombeiros.

Na última sexta-feira (09/04) a mãe do menino entregou o convite no destacamento do município e o comandante da unidade, 2º TEN BM Gusmão, autorizou que os militares fizessem a surpresa.  Seguindo os protocolos de segurança contra a Covid-19, o Subtenente Tavares, Sgt Rosália e Cb Flávio surpreenderam o Davi Miguel e fizeram a alegria do menino. “É muito gratificante ver a admiração que as crianças têm pela nossa profissão. Ficamos felizes com o convite e com a alegria do Davi” – comentou o Subtenente Tavares.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress