Menina de 6 anos morre após ser atropelada por moto em Friburgo; câmera registrou o acidente

Acidente aconteceu em Conselheiro Paulino; menina chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao hospital, mas não resistiu

Imagem: Reprodução/ G1

Uma menina de apenas seis anos morreu após ser atropelada por uma moto no município de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, na última sexta-feira (09/07). A pequena Eduarda da Silva Fonseca foi atingida pela moto por volta das 20h na Rua Eugênia de Almeida Maia, em Conselheiro Paulino. O acidente, que foi registrado por uma câmera de segurança, aconteceu próximo da casa da vítima.

continua após o vídeo

https://www.instagram.com/p/CROsG46DKAg/

Nas imagens, a criança aparece segurando uma boneca, quando aguarda a passagem dos carros e atravessa a rua, mas quando está quase chegando à calçada, acaba sendo atingida pela moto, que seguia no sentido contrário aos carros. O motociclista parou para prestar socorro e a menina chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Municipal Raul Sertã, mas não resistiu. Ao portal G1, a mãe da menina relatou que a pequena e as irmãs voltavam da casa de uma amiguinha na vizinhança quando o acidente aconteceu. O colégio que Eduarda estudava publicou uma nota lamentando a morte na menina:

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS