Máquina da Prefeitura de Madalena é apreendida em ação da Polícia Ambiental

Segundo a Polícia Ambiental, estava sendo feita uma drenagem em um córrego, mas o proprietário da fazenda não tinha autorização do órgão ambiental. Local é uma Área de Preservação

Imagens: Polícia Ambiental

Uma máquina da Prefeitura de Santa Maria Madalena foi apreendida durante uma ação de fiscalização da 3ª Unidade de Polícia Ambiental do Parque Estadual do Desengano. Policiais foram até uma fazenda localizada na RJ-182, no Alto do Imbé, após denúncias. No local eles constataram que estava sendo feita uma drenagem de um córrego que passa pela propriedade. O local é uma Área de Preservação Permanente por ser leito de um corpo hídrico.

continua após a imagem

De acordo com a Polícia Ambiental, o proprietário da fazenda informou que não tinha autorização do órgão ambiental competente para tal atividade. O caso foi registrado na 156ª Delegacia de Polícia de Madalena e o local será periciado. Um inquérito policial foi instaurado a fim de apurar tanto o crime por parte do proprietário, quanto da prefeitura local, já que estava sendo utilizado um bem público para favorecimento do proprietário. Nossa redação não conseguiu contato com a Prefeitura de Madalena.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress