Mais um servidor da Prefeitura de Santa Maria Madalena morre diagnosticado com Covid-19

Só neste mês três servidores públicos morreram diagnosticados com a doença

Mais um servidor público da Prefeitura de Santa Maria Madalena morreu diagnosticado com coronavírus. Joelma Oteiro Pinto Lopes morreu neste sábado (13/03). Ela trabalhava como recepcionista, telefonista e protocolista da Prefeitura. Desde o início da pandemia até hoje o município já confirmou 13 mortes de moradores diagnosticados com a doença, sendo três delas nos últimos dias.

No dia 08 foi confirmada a morte do Guarda Municipal Antônio Vital Lima, de 60 anos. Ele ocupava o cargo desde o ano de 2000 e era do distrito de Doutor Loreti. Já no dia 11 foi confirmada a morte de Jair Silva, que era do distrito de Triunfo. Por muitos anos ele foi motorista de ônibus da prefeitura e fazia o transporte de estudantes das regiões de Triunfo, Osório e Agulhas dos Leais. Ele esteve alguns dias internado no hospital de Madalena, mas com o agravamento do caso, foi transferido para o CTI do hospital de Cordeiro, onde não resistiu.

No sábado a prefeitura publicou uma nota de pesar no perfil oficial. “A Prefeitura de Santa Maria Madalena, em nome dos servidores públicos municipais e da população madalenense, expressa votos de profundo pesar pelo falecimento dos servidores ANTÔNIO VITAL, JAIR SILVA e JOELMA OTEIRO PINTO LOPES, vítimas da COVID-19, e aproveita a oportunidade para se solidarizar com familiares e amigos neste momento de profunda dor”, diz a nota.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress