quinta-feira , 22 outubro 2020

Mais de 70 candidatos precisam regularizar pendências junto à Justiça em São Fidélis O prazo final para a regularização é até domingo (04), quem não sanar a pendência poderá ter sua candidatura indeferida

O prazo final para a regularização é até domingo (04), quem não sanar a pendência poderá ter sua candidatura indeferida

Foto: SF Notícias

A 35ª Zona Eleitoral, em São Fidélis, no Norte Fluminense, informou que mais de 70 candidatos a cargos políticos no pleito de 2020 precisam regularizar pendências junto à Justiça Eleitoral. O município, com 31.933 eleitores aptos a votarem, tem sete candidatos ao cargo de prefeito e 208 candidatos a vereador. O prazo final para essa regularização é até este domingo (04/10) e aqueles que não sanarem as pendências podem ter suas candidaturas indeferidas. Todos os candidatos a cargo político devem acessar o mural eletrônico do TRE-RJ para verificar se há alguma pendência. (continua após a publicidade)

Segundo a 35ª Zona Eleitoral, aquele que tiver pendência referente a comprovação de escolaridade deverá procurar o Cartório Eleitoral. Qualquer outra pendência deverá ser feita diretamente no PJE 1º grau. Para tirar maiores dúvidas o candidato deverá procurar o jurídico do seu partido. O cartório eleitoral estará de plantão neste final de semana no horário de 14:00h às 19:00h. São Fidélis tem 7 candidatos a prefeito (Leia AQUI) e mais de 200 a vereador (Veja AQUI)

Mais do SFn