Eleições 2020: Veja quem são os candidatos a prefeito de São Fidélis e seus vices

Com 51,19% do eleitorado feminino, São Fidélis não tem nenhuma mulher como candidata ao cargo de prefeito, apenas como vice
Foto: SF Notícias

Com uma população estimada em 38.710 habitantes, o município de São Fidélis, no Norte Fluminense, tem sete candidatos ao cargo de prefeito. O município tem 31.933 eleitores e, embora a maior parte seja do sexo feminino (51,19% desse total), não há nenhuma mulher concorrendo ao cargo de prefeito. Desde ontem (27/09) os candidatos estão liberados para fazer campanha, e já podem, por exemplo, pedir o seu voto e divulgar propostas nas ruas ou na internet. Os candidatos podem usar aplicativos de mensagens (WhatsApp e Telegram) para publicidade eleitoral. No próximo dia 30 acontece no Fórum Francisco Polycarpo, no Centro de São Fidélis, uma reunião com os partidos e coligações majoritárias, onde será realizado o sorteio do horário eleitoral gratuito no rádio. (continua após a publicidade)

Até o próximo dia 06, o decreto estadual 47.287/2020 impede a aglomeração de pessoas em áreas públicas. Assim, não poderá haver comícios, passeatas e eventos eleitorais semelhantes no início da campanha eleitoral. Veja abaixo os nomes dos candidatos ao cargo de prefeito de São Fidélis e os seus vices. Os nomes aparecem na ordem divulgada pela TSE.

Prefeito Vice
AGAPITO DA SILVA PLOVIER DEBORA COELHO DE OLIVEIRA NACOUR
AMARILDO HENRIQUE ALCÂNTARA JOSÉ WILLIAM RIBEIRO DE OLIVEIRA
CELSO LUIZ DUTRA OLIVEIRA FERNANDO ABREU RAMOS
SEBASTIÃO DE ALMEIDA E SILVA NETO DIDIA DE GOUVEIA PEREIRA
CARLOS HENRIQUE DE SOUZA ALARCON RAMOS LINS
HIGOR PORTO DAVID COELHO NETO
OBERLAN PLOUVIER GOUVÊA JOSÉ CARLOS COELHO MELO

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress