Mais de 4 mil pessoas já foram vacinadas contra a Covid-19 em Friburgo

Município já registrou 9.729 casos de Coronavírus e 284 mortes de pacientes com Covid desde o início da pandemia

Imagem: Prefeitura de Friburgo/divulgação

A Prefeitura de Nova Friburgo anunciou que mais de quatro mil friburguenses já foram vacinados contra a Covid-19. O número total, segundo a prefeitura, é de 4.247 pessoas vacinadas. Desse total, 4.087 foram vacinados com a 1ª dose, e 160 pessoas já tomaram as duas doses como é orientado pelo Plano Nacional de Imunização, elaborado pelo Ministério da Saúde.

Nas últimas 24 horas o município confirmou mais duas mortes de pacientes diagnosticados com coronavírus, elevando para 284 o número total de mortes confirmadas desde o início da pandemia. Foram registrados mais 32 casos positivos de infecção pela doença, elevando para 9.729 o número total de casos confirmados desde o início da pandemia.

Desse número, 658 são de profissionais da área da saúde, sendo que quatro deles morreram. O número de casos recuperados também subiu nas últimas 24 horas. Segundo o boletim, mais 14 pessoas se recuperaram, elevando para 4.378 o total de pessoas recuperadas. No momento Friburgo tem mais de cinco mil casos ativos da doença e tem 32 casos considerados suspeitos, sendo cinco mortes em investigação.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress