Mais 17 moradores de São Sebastião do Alto estão recuperados da Covid-19

Das 75 pessoas diagnosticadas com a doença no município, 60 já estão recuperadas. A sede do município contabiliza o maior número de casos confirmados
Fotos: Reprodução

Entre a última sexta-feira (02) e esta segunda (05), São Sebastião do Alto, na Região Serrana do Rio, confirmou um novo caso de coronavírus. Entretanto, o que chama a atenção no boletim epidemiológico, divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde e Higiene na noite de ontem, é a elevação no número de casos recuperados. O número de recuperados saltou de 43 para 60, com isso há 10 casos ativos no momento. Dos 75 casos confirmados no município, 05 pessoas morreram. (continua após a publicidade)

Ainda de acordo com o boletim, há uma pessoa internada e 14 em monitoramento, aguardando resultados de exames do laboratório de referência do estado, o Lacen-RJ. Segundo o mapeamento divulgado pela Prefeitura, dos 75 casos confirmados, 49 são da sede do município. Já os distritos de Valão do Barro e Ibipeba registraram 10 casos cada, e o distrito de Ipituna, seis casos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress