Maior evento mundial de liderança chega em São Fidélis

sdfghhjk
Fotos: SFnotícias / reprodução

Começa daqui a pouco no templo da 1º Igreja Batista de São Fidélis, o primeiro dia do Summit São Fidélis. O The Global Leadership Summit, ou “Summit”, como é popularmente chamado, é o maior evento de liderança do mundo, que tem como meta treinar 260 mil líderes em 875 cidades pelo mundo, ainda em 2015.

O Summit faz parte da Willow Creek Association, cujo fundador é Bill Hybles – pastor sênior e fundador da Willow Creeek Community Church, uma das maiores igrejas dos Estados Unidos, em Illinois. Hybles foi indicado pela revista Times como um dos evangélicos mais influentes dos EUA ao lado de nomes como Billy Graham e Rick Warren.

Durante os dois dias do evento – 13 e 14 de novembro – os participantes terão a oportunidade de acompanhar palestras dirigidas por líderes mundialmente conhecidos como, Ed Catmull, co-fundador da Pixar Animation e presidente da Walt Disney Animation Studio,  Host Schulze, presidente e CEO Capella Hotel Group, Drª Brené Brown, Professora e da universidade de Houston, Brian Houston, Fundador e Pastor da igreja Hillsong, dentre outros renomados nomes, que ministrarão suas palestras em vídeo de última geração, acompanhadas de elementos de programação além de facilitadores ao vivo, como o Pr. Giovaldo Freitas, Presidente da Willow Creek no Brasil.

wqserythujyO Summit desafia líderes a afiar suas habilidades e destravar todo o potencial de suas equipes. O objetivo é de promover motivação, conexão, visão, capacitação e recursos à uma liderança disposta a aprender e se apoiar mutuamente.

No Brasil, o Summit já está em sua 11ª edição e, a partir de 22 de outubro, esta mesma série de palestras com renomados líderes internacionais começará a ser replicada em vídeo de última geração em 45 cidades, com as opções de áudio em inglês, legendas em português ou dublado. O grande destaque do evento no país é o tempo de processamento das palestras, com facilitadores ao vivo, que ajudam os participantes a aplicar o conteúdo apresentado exatamente onde eles exercem influência. Além disso, oferece a oportunidade de ampliar sua rede de networking entre pessoas que têm o mesmo propósito – o aperfeiçoamento da liderança e visão estratégica.

Veja abaixo uma breve sinopse de cada palestrante e os temas que cada um irá abordar.

PALESTRA TITULO
Bill Hybels Os intangíveis da liderança
Jim Collins Sete perguntas: Passando de bom a excelente
Ed Catmull Liderança criativa: entrevista com Ed Catmull
Brené Brown Fortalecimento interior
Albert Tate Liderando sem recursos
Horst Schulze Líder 5 estrelas: Criando uma liderança de primeira categoria
Sheila Heen Obrigado pelo Feedback
Brian Houston Coragem e superação: entrevista com Brian Houston
Craig Groeschel Ampliando sua capacidade de liderança

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress