Mãe procura por filho sequestrado há 29 anos em São Fidélis

desaparecido-gh
Foto: divulgação Polícia Civil

Uma história que muitos não devem conhecer, e que pegou nossa redação de surpresa na tarde desta quinta-feira (06/10), quando recebemos a informação de que uma mãe procura por seu filho sequestrado há 29 anos em um sítio na zona rural de São Fidélis.

As poucas informações obtidas dão conta de que Diego de Souza Ferreira Guimarães teria sido levado por um homem no dia 7 de março de 1987, quando ele ainda tinha apenas dois anos de idade. Sua mãe, Maria Lucileide Ferreira de Souza, de 55 anos, ainda possui esperança de encontrar o filho vivo.

Maria procurou a Delegacia de Descoberta de Paradeiros da Polícia Civil nesta quinta-feira (06/10) para que fosse feita  a simulação da aparência física que Diego teria quase três décadas depois.

POLICIA CIVIL OPERAÇÃO SAO FIDELIS 2
Foto: Vinnicius Cremonez

“Para mim, é um nascimento. É uma nova história. Eu sei que eu vou encontrar ele. Onde eu estiver eu vou encontrar ele”, disse, muito emocionada em entrevista ao G1.

Nossa redação entrou em contato com a assessoria de imprensa da Polícia Civil e com a Delegacia de Descoberta de Paradeiros da Polícia Civil (DDPA), e aguardamos por novas informações sobre o caso.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress