Loja da Rio+Saneamento em São Fidélis recebe doações para vítimas da tragédia do Rio Grande do Sul

Doações de roupas, produtos de higiene pessoal e de limpeza, água mineral, e rações para cães e gatos também podem ser entregues em lojas de São José de Ubá e Natividade.

A Rio+Saneamento promove, até o dia 15 de maio, a Campanha SOS Rio Grande do Sul. A iniciativa tem o objetivo de arrecadar donativos para o estado – que foi atingido por fortes chuvas, deixando milhares de pessoas desalojadas e desabrigadas.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Os participantes podem doar: roupas e calçados para adultos e crianças, fraldas, produtos de higiene pessoal e de limpeza, água mineral, roupas de cama e banho, e ração para cães e gatos.

Na regional Norte Fluminense os interessados poderão fazer suas doações nas lojas físicas de atendimento ao público, das 9h às 16h, exceto final de semana, nos seguintes endereços:

São Fidélis: Rua Coronel Comendador Dantas, 2 – Centro
São José de Ubá: Av. David Vieira Ney, 502 – Centro
Carapebus: Rua Salim Selem Bichara, 213 – Centro
Natividade: Rua João Fernandes, 565 – Nossa Sra. das Graças

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress