Lar dos Velhinhos de Madalena lança campanha de apadrinhamento: idosos pedem presentes de Natal

Esse ano, por motivo de prevenção ao coronavírus, os presentes serão recebidos pelos funcionários no portão da entidade; confira alguns dos pedidos
Fotos: Reprodução/ Facebook

Um ano atípico está chegando ao fim, com a esperança de que 2021 tenha dias melhores. As tradicionais festas de fim de ano serão diferentes diante da pandemia de Covid-19, mas não devem passar em branco. Assim como nos últimos anos, mesmo com os planos modificados pela pandemia, a Caixa de Esmolas São João da Escócia, entidade filantrópica mais conhecida como Lar dos Velhinhos, em Santa Maria Madalena, lançou a campanha de apadrinhamento dos vovôs e vovós. Ela consiste em tirar fotos dos idosos segurando plaquinhas/cartazes em que pedem os presentes de Natal.

A maioria dos pedidos são de roupas – moletons, vestidos, bermudas – e calçados – chinelos, sapatilha, tênis e outros, mas alguns idosos também estão pedindo hidratantes e jogos de dominó. Por motivo de prevenção, a entrega dos presentes nesse ano será feita no portão da entidade. Os presentes serão recebidos por funcionários. Os interessados em apadrinhar um idoso podem conferir todos os pedidos AQUI. O Lar dos Velhinhos fica na Avenida José Dantas dos Santos, nº 2, Parque Itaporanga, Santa Maria Madalena. O telefone é (22) 2561-1912.

VEJA MAIS

VEJA MAIS