Lar Abrigo Amor a Jesus, em Friburgo, comunica registro de vários casos de Covid-19

Segundo a entidade, após 08 meses de esforços reiterados foram registrados casos de Covid-19. Três casos inspiram maiores cuidados
Fotos: Divulgação

Em um comunicado oficial publicado em seu perfil em uma rede social o Lar Abrigo Amor a Jesus, localizado no bairro Lagoinha, em Nova Friburgo, Região Serrana do Rio, informou que após 08 meses de esforços reiterados foi registrado o primeiro caso de Covid-19 na unidade, que abriga cerca de 80 idosos, entre homens e mulheres. O primeiro caso foi registrado há cerca de 10 dias, mas hoje, afirmou a entidade, já são vários casos confirmados na instituição. “Até o momento todos estão bem. Temos somente três casos mais preocupantes que estão recebendo todos os cuidados necessários. Contamos com a presença de 03 médicos que estão se alternando diariamente nesses cuidados, além de uma equipe bem treinada e que foi acrescida em 06 componentes para manter os cuidados especiais” – diz o comunicado.

A entidade destacou ainda que tudo que pode ser feito está sendo feito, dentro da orientação dos médicos, da Vigilância Sanitária de Nova Friburgo. O Lar não especificou quantos casos foram registrados. Ainda nesta quarta (02) o LAJE também alertou a população sobre uma campanha que vem circulando nas redes sociais pedindo doações. “O LAJE não reconhece essa publicação. Atenção: O LAJE não reconhece essa campanha. As contas não são do LAJE”. Na mensagem que vem sendo compartilhada o pedido é de equipamentos de proteção individual e depósitos em uma conta. Veja a publicação da entidade AQUI.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress