Jovens presos e menor apreendido por tráfico em Aperibé e Pádua

POLICIA MILITAR BATALHÃO NOVO PÁDUA 1
Fotos: SF Notícias

Três jovens foram presos e um adolescente apreendido por tráfico de drogas entre o final da tarde e início da noite desta quinta-feira (08/12) em Aperibé e Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense.

Em Aperibé, os policiais foram até uma residência na Rua Francisco Henrique de Souza, no bairro Palmeira. No imóvel os PMs encontraram um adolescente de 15 anos usando entorpecente. Segundo informações do 36º Batalhão de Polícia Militar, na casa foram encontrados nove buchas de maconha, três papelotes de cocaína, diversos materiais para endolação e R$ 40,00 em espécie.

Durante buscas na residência os policiais encontraram o jovem Thiago Rodrigues, de 25 anos, conhecido como “TH” tentando fugir, mas foi perseguido e capturado. Ele foi encaminhado para a delegacia de Pádua, onde foi autuado por tráfico e associação ao tráfico. Thiago será transferido para Casa de Custódia em Itaperuna. O adolescente e a proprietária da casa foram liberados.

Já em Santo Antônio de Pádua, policiais do serviço reservado e do Patamo I foram até a Rua Dr. Ferreira da Luz, para verificarem uma denúncia de que homens estariam transportando drogas próximo de um hotel no Centro do município. No local apontado pela denúncia os policiais encontraram dois jovens e um adolescente de 16 anos em duas motos.

Com um deles os policiais encontraram cinco pinos de cocaína e cinco sacolés de maconha. Os três foram encaminhados para a 136ª Delegacia Legal onde foram autuados por tráfico e associação ao tráfico. Os maiores serão levados para a Casa de Custódia de Itaperuna e o menor, para o Degase

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress