Foto: SF Notícias

Jovem morre eletrocutado enquanto trabalhava em São Sebastião do Alto O caso foi registrado na delegacia do município. Segundo a Polícia Civil, o local será periciado

O caso foi registrado na delegacia do município. Segundo a Polícia Civil, o local será periciado

Fotos: SF Notícias

A trágica morte de um jovem ocorrida no começo da tarde desta quinta-feira (03/09) entristeceu os moradores de São Sebastião do Alto, no Centro-Norte Fluminense. “Um jovem lindo e com tantos sonhos, interrompidos por uma triste tragédia”, disse uma moradora. José Diogo Barros, de 21 anos, estava trabalhando em uma obra no telhado de uma residência, bem no Centro do município, quando sofreu uma descarga elétrica. Segundo informações da Polícia Civil, ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. A suspeita é de que ele tenha encostado uma barra de ferro na rede de alta tensão. (continua após a publicidade)

Ainda de acordo com a 155ª Delegacia Legal de São Sebastião do Alto, já foi solicitada perícia para o local, que será realizada pelo Posto Regional de Polícia Técnica Científica (PRPTC) de Santo Antônio de Pádua. O corpo do jovem será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) também de Pádua. Nas redes sociais familiares, amigos e conhecidos deixaram menagens de despedidas. O prefeito de São Sebastião do Alto também fez uma publicação sobre o caso. “Mais um jovem que perde a vida, ano difícil, Que Deus possa estar confortando à família e protegendo a todos nós 🙏🙏🙏”, postou Tavinho Rodrigues. 

Mais do SFn