sexta-feira , 25 setembro 2020

Jovem morre após moto bater em poste em Nova Friburgo Sepultamento irá ocorrer na manhã desta segunda-feira (14) em Salinas

Sepultamento irá ocorrer na manhã desta segunda-feira (14) em Salinas

Fotos: arquivo pessoal

Uma jovem, de 22 anos, morreu após sofrer um grave acidente ocorrido na manhã deste domingo (13/09) em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. Ingrid Quintanilha dos Santos estava em uma moto que colidiu em um poste na RJ-130, a Terê-Fri, na região de Salinas, terceiro distrito de Nova Friburgo. Equipes do Corpo de Bombeiros do Destacamento 2/16 de Bonsucesso foram ao local, mas quando os militares chegaram, Ingrid já estava sem vida. Após perícia, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal. Segundo familiares, o velório acontece na Associação de Moradores de Salinas, e o sepultamento será hoje (14/09) às 11h, no Cemitério Brantes, também em Salinas. (continua após a publicidade) 

Nas redes sociais, familiares, amigos e conhecidos deixaram mensagens de despedidas e de momentos vividos com a jovem. “Descanse em paz. Uma jovem linda com o futuro todo pela frente, mas infelizmente interrompido. Deus possa confortar todos os familiares e amigos”. diz uma mensagem. “Não dá pra acreditar, expressar ou tentar entender. Você se foi pra sempre, isso é difícil de acreditar. Eu quero me lembrar de você como alguém que sempre sorria para a vida, era gentil, e onde chegava fazia amizade”, diz outra publicação. “Tá difícil de cair a ficha. Deus daí forças a toda a família e amigos da nossa linda e eterna Ingrid Quintanilha. Que o senhor esteja ao lado de sua mãe nesse momento tão difícil”, diz outra postagem. A Assembléia de Deus em Conquista também lamentou a morte da jovem e prestou condolências à família.

Mais do SFn