Jovem morre após acidente entre caminhão e moto em Cantagalo

Jovem trabalhava como motoboy. O motorista do caminhão, por não conhecer a cidade, acabou entrando na contramão

imagens: redes sociais

Um motoboy morreu após um acidente ocorrido na noite desta quinta-feira (24/06) em Cantagalo, na Região Serrana do Rio. A vítima, identificada como Maxsuel Bon, de 28 anos, acabou colidindo frontalmente com um caminhão no bairro Triângulo. Ele chegou a ser socorrido pelo SAMU e encaminhado ao hospital do município, mas não resistiu.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Nas redes sociais, a informação compartilhada por moradores de Cantagalo é de que o motorista do caminhão, por não conhecer a cidade, acabou entrando na contramão. Ao SF Notícias, o delegado titular da 153ª Delegacia de Polícia, Dr. Robson Pizzo, informou que a polícia aguarda os laudos periciais, mas que a informação passada por policiais militares é de que o caminhão teria entrado na contramão.

Nas redes sociais amigos, familiares e conhecidos postaram mensagens de despedida. “Que tristeza meu Deus, tão novo. Só Deus para confortar a família nesse momento tão triste”. “Hoje a gente chora, mas o céu está em festa com sua chegada Maxsuel Bon”. “Que Deus te receba em seus braços primo, descanse em paz”. “Que notícia triste, um menino tão novo”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress