Jovem mata o irmão a pauladas para defender a mãe de agressões em Bom Jardim

O caso aconteceu na madrugada desta quinta na zona rural do município

Um jovem de 19 anos acabou matando o irmão a pauladas ao defender a mãe que segundo a polícia estava sendo agredida. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (04/02) na residência da família, que fica na Estrada Municipal BJ 01, na localidade de Goiabal, no distrito de Barra Alegre, em Bom Jardim, na Região Serrana do Rio.

Segundo informações do 11º Batalhão de Polícia Militar, um homem de 35 anos teria chegado em casa embriagado e agredindo a mãe, de 58 anos. O irmão, de 19 anos, para tentar impedir as agressões, usou uma espingarda de pressão de calibre 6mm, mas não conseguiu conter o irmão com um disparo, e acabou lhe desferindo diversos golpes com um pedaço de madeira.

A vítima não resistiu aos ferimentos. O 11º Batalhão informou ainda que o autor dos golpes permaneceu na residência aguardando a chegada da polícia e contou tudo que havia ocorrido. O jovem foi encaminhado para a 158ª Delegacia de Polícia de Bom Jardim, onde foi autuado e permaneceu preso. Um inquérito policial foi instaurado e o caso segue sendo investigado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress