Jovem é preso após arrombar e furtar loja em São Fidélis

efghjklç
Fotos: Vinnicius Cremonez

Mais um caso de furto foi registrado pela Polícia em São Fidélis, mas dessa vez, o autor foi preso em flagrante minutos após cometer o crime.

Pela segunda vez em menos de três dias, o alvo foi uma loja de aparelhos e produtos para celulares, localizada na Vila Nova, região central da cidade.

Na madrugada de domingo para segunda, a loja foi furtada, e o autor levou dez aparelhos celulares novos.

Nesse segundo furto, na madrugada desta eqrtyugioquarta-feira, o autor usou uma pedra para quebrar a vidraça da loja e arrombar a porta. O jovem identificado como Marcos Vinicius dos Santos, que completou 25 anos na última semana, acabou cortando uma veia do braço e também cortou a perna.

A loja ficou cheia de sangue, assim como vários outros produtos.

Os proprietários lavaram a loja, mas a quantidade de sangue era grande, que ainda era possível ver marcas na manhã desta quarta. Segundo os proprietários, o jovem teria levado um PSP de um cliente e um tablete.

sdfsghfgklMarcos Vinicius foi preso em flagrante após dar entrada no Hospital Armando Vidal no centro, e após ser atendido, foi encaminhado para a 141ª Delegacia Legal, de onde será transferido ainda hoje para a Casa de Custódia em Campos. Segundo informações da polícia, o jovem estava drogado quando praticou o furto.

Os produtos levados pelo jovem ainda não foram localizados, assim como o autor do primeiro furto. O jovem foi preso pelo Grupamento de Ações Táticas da 4º  Companhia de Polícia Militar. A guarnição era composta pelos Sargentos Miranda e Matos.

 

sadfghjk

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress