Jovem é espancado e roubado em Cordeiro

Polícia Civil de Cordeiro investiga o caso

Um jovem de 18 anos foi espancado por três bandidos durante um assalto na madrugada do último dia 13 em Cordeiro. O crime aconteceu no bairro Senna Campos.

Segundo informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, a vítima identificada como Arthur Cordeiro Fortuna foi roubada e agredida por três indivíduos que já foram identificados pela equipe da 154ª Delegacia Legal. Arthur foi encaminhado para o hospital do município.

Os nomes dos acusados não foram divulgados para não atrapalhar as investigações. A Polícia Civil não informou o que foi levado pelos bandidos, mas disse que diligências estão sendo realizadas para esclarecer todas as circunstâncias do crime.

Em sua página na rede social, o pai de Arthur falou sobre o caso. “Gostaria desde já agradecer a todas as mensagens e visitas que recebi numa hora tão conturbada. Agradecer especialmente a Policia Civil de Cordeiro que em menos de 72 horas já identificou os elementos. Espero que todos vocês, amigos, amigos dos meus amigos, pais, avós e responsáveis por seu filhos cobrem das autoridades que qualifiquem o que fizeram com meu filho como realmente deve ser qualificados. Se não cobrarmos eles ficaram soltos e podendo fazer com nossos filhos novamente. Temos que cobrar por JUSTIÇA”, disse Alexandre Cordeiro Fortuna.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress