Em busca de mais um título na carreira, o atleta fidelense Marco Antônio, o goleiro “Marcão”, colocou seu nome da história do Clube Atlético Cristal, do Amapá. Ele fez parte do elenco que levou o Cristal de volta à elite do futebol estadual, o Amapazão.
Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias
Após 12 anos sem entrar em campo, o clube iniciou uma reestruturação e voltou a jogar um campeonato profissional. Esse ano o clube disputou a série B do estadual. Chegou a grande final e conseguiu o acesso para jogar a Série A da competição em 2025.
Com o melhor ataque da competição, o Cristal queria o título da Série B e prêmio de R$ 100 mil, mas precisava ganhar a Portuguesa, que tinha 100% de aproveitamento, mas o título não veio.
O Cristal perdeu o primeiro jogo, e o segundo, realizado neste sábado (29), terminou empatado em 2 a 2. O título não veio, mas o Cristal fez história conseguindo o acesso à Série A após 12 anos sem disputar uma competição profissional.
📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.