Jardim de Infância Ana Passos é reinaugurado após obras de reforma e ampliação, em São Fidélis

Unidade escolar recebeu melhorias como reforma do telhado, ampliação de salas, cozinha, refeitório, entre outras.

Aconteceu na noite desta quinta-feira (27/07) a reinauguração do Jardim de Infância Ana Passos, no Centro de São Fidélis, que passou por obras de reforma e ampliação. O evento contou com a presença de autoridades municipais, comunidade escolar e população em geral.

Siga o SF Notícias no Insta @sfnoticias

O SF Notícias conversou com o vice-prefeito José William, que falou sobre a importância da obra para a população. “Uma das mais tradicionais do nosso município, o Jardim de Infância Ana Passos, quantos fidelenses não passaram por aqui na sua infância. É um sentimento de muita responsabilidade, de muito comprometimento com a educação em nosso município” – disse.

continua após a imagem

Imagem do corpo docente, diretoria e colaboradoras do Jardim de Infância Ana Passos, e a secretária de Educação, Lia Márcia.

O secretário de Obras e Urbanismo, Adriano Maia, destacou as melhorias que a unidade escolar recebeu, como reforma do telhado, ampliação de salas, cozinha, refeitório, além da preocupação com a acessibilidade. Confira abaixo as entrevistas e um pouco de como foi o evento, que contou com show do grupo Só Fera.

https://www.instagram.com/p/CvPZgucAosd/

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress