Inscrições para o Concurso Público da Prefeitura de Aperibé começam hoje

 

Fotos: Arquivo
Fotos: Arquivo

Estão abertas a partir de hoje, as inscrições para o concurso público da prefeitura municipal de Aperibé. São 178 vagas para cargos de níveis médio e superior.

As inscrições deverão ser realizadas pela internet, através do site www.incp.org.br, no período de 31 de março a 24 de abril de 2015. A taxa custará R$ 55,00 (nível médio) ou R$ 80,00 (nível superior).

Os candidatos que não possuem acesso a internet deverão comparecer no Centro de Atendimento ao Idoso (CAI), que fica na Rua Carlos Eduardo Boechat, s/n no bairro Palmeiras, munido de documento de identidade expedido por órgão oficial e do comprovante de inscrição no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), para preenchimento da ficha de inscrição e retirada do boleto para pagamento na rede bancária, devendo atentar para o prazo de validade do pagamento, constante do boleto bancário.

Até o fechamento desta matéria não havia link para realizar a inscrição no site do INCP, nossa redação tentou contato com a prefeitura de Aperibé, mas nossos telefonemas não foram atendidos.

Para conhecer os cargos, vagas e salários oferecidos clique aqui para ver o edital do concurso.

* Novo Edital altera data de início das inscrições – saiba mais aqui.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress