Novo edital altera data para início das inscrições do concurso da prefeitura de Aperibé

Fotos: Arquivo
Fotos: Arquivo

Um novo edital com uma nova data para inícios das inscrições para o processo seletivo da prefeitura municipal de Aperibé foi publicado ontem, terça-feira (01) pelo Instituto Nacional de Concurso Público (INCP). São 178 vagas a serem preenchidas dividas entre nível médio e superior.

A nova data para as inscrições vai de 06 a 24 de abril de 2015. As inscrições deverão ser realizadas pela internet, através do site www.incp.org.br, a taxa de inscrição é de R$ 55,00 (nível médio) ou R$ 80,00 (nível superior). Os candidatos que não possuem acesso a internet poderão realizar as inscrições no Centro de Atendimento ao Idoso (CAI), que fica na Rua Carlos Eduardo Boechat, s/n Palmeiras Aperibé/RJ.

Para nível médio à vagas para: Administração, Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Consultório Dentário, Agente de Endemias, Orientador Social Creas, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental I, Protético Dentário, Secretário de Escola, Técnico em Enfermagem e Técnico em Radiologia.

Já a nível de terceiro grau, estão sendo disponibilizadas vagas para: Assistente Social, Contador, Dentista,  Engenheiro Civil, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, Nutricionista, Orientador Pedagógico, Orientador Educacional, Professor, Professor de Educação Especial, Protético Dentário, e Psicólogo.

Para saber melhor sobre as vagas e especificações acesse o novo edital aqui.

 

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress