Inscrições abertas para o programa “Ambiente Jovem” em Cambuci

Podem se inscrever jovens de 16 a 24 anos. Os participantes selecionados serão capacitados por meio de aulas e oficinas e receberão uma bolsa auxílio de R$200,00 por até 08 meses.

O município de Cambuci receberá o maior programa de Educação Ambiental do Brasil. Através de uma parceria entre o deputado Estadual Thiago Pampolha e o vereador Ramon Nego Vel, o município foi contemplado com um Núcleo de Pertencimento (NUP). Podem se inscrever jovens de 16 a 24 anos que sejam moradores de Cambuci e queiram ser agentes de transformação social e ambiental em seu território. Os participantes serão capacitados por meio de aulas e oficinas e receberão uma bolsa auxílio de R$ 200,00 por até 08 meses.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

“Mais uma importante conquista para nosso município. Estive na semana passada no Rio de Janeiro para agradecer ao deputado Thiago Pampolha por destinar para nossa cidade mais um grande programa. Além desse projeto também conseguimos trazer para o nosso município o curso gratuito de máquinas pesadas, que em breve também terá seu início. Deixo aqui meus sinceros agradecimentos ao deputado e também ao meu amigo e parceiro governador Cláudio Castro”, disse Ramon Nego Vel, vereador de Cambuci.

Para fazer sua inscrição basta acessar AQUI. É necessário preencher o formulário com as informações solicitadas. Ao final da conclusão do formulário é solicitado que responda perguntas sobre o programa. Essa é a primeira etapa da pré-seleção onde posteriormente serão selecionados 50 jovens que preencherem os requisitos e forem escolhidos pelo site do programa. O deputado Thiago Pampolha falou sobre o programa; veja o vídeo em nosso Insta > @sfnoticias.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress