Inmet emite alerta de ‘perigo’ para declínio de temperatura em Friburgo e outras cidades

Há previsão de frio intenso ao longo de praticamente toda a semana em grande parte do Brasil, com o avanço de uma intensa massa de ar frio de origem polar

Imagem: Centro de lazer do Teleférico de Friburgo

Há previsão de frio intenso ao longo de praticamente toda essa semana em grande parte do Brasil, com o avanço de uma intensa massa de ar frio de origem polar. No Sul do país há previsão de neve e no Sudeste pode ocorrer geada. Em parte do estado do Rio a queda de temperatura começa a ser sentida já nesta terça (29). O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) já emitiu um alerta de ‘perigo’ para declínio de temperatura que abrange o sul do estado e também algumas cidades da Região Serrana como Nova Friburgo.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Segundo o Inmet a previsão é de declínio maior que 5ºC, com risco à saúde, entre a tarde desta terça até quarta-feira (30). Para esta terça o Inmet prevê máxima de 22°C e mínima de 9°C em Friburgo. Já para quarta é prevista máxima de somente 15°C e mínima de 6°C. De forma geral, a máxima não deve passar de 25°C ao longo da semana na Região Serrana.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress