Idosa diz que foi agredida e estuprada após ter casa invadida em Miracema

policia militar delegacia miracema
Fotos: SF Notícias

Uma idosa de 60 anos teria sido estuprada na madrugada desta quarta-feira (01/06) em Miracema. Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição da 3º Companhia do 36º BPM foi deslocada até a Rua Bras José de Oliveira no bairro Boa Vista para averiguar uma ocorrência de estupro.

Ainda de acordo com a PM, ao chegaram à residência, a vítima informou que teve sua casa invadida por dois homens com o rosto coberto, e que eles pediam dinheiro. A vítima contou ainda que por não ter dinheiro, foi agredida e estuprada.

O caso teria acontecido por volta das 04h da madrugada de quarta, mas a polícia só foi acionada às 08h da manhã. A vítima foi encaminhada para o Posto de Urgência de Miracema, onde foi atendida e medicada.

O caso foi registrado na 137ª Delegacia Legal de Miracema. Segundo informações da Polícia Civil, ainda não é possível afirmar se realente ocorreu um estupro e se as narrativas do fato realmente aconteceram. Os inspetores aguardam os resultados dos exames realizados no Instituto Médico Legal de Santo Antônio de Pádua. Ainda segundo a polícia, familiares contaram que essa é a segunda vez que a idosa relata um fato parecido.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress